10 JAN 2020
A Posse dos novos membros do Conselho Tutelar de Nova Castilho

Aconteceu nesta sexta-feira, 10 de janeiro na Câmara Municipal de Nova Castilho, a cerimônia de posse dos conselheiros tutelares para o quadriênio 2020-2024.

O evento contou com a presença de varias autoridades, entre elas: o Assessor de Gabinete Roberto Lopes representando o prefeito João Tamborlin Neto, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) Marla Cristiana Rodrigues de Assis, a Assistente Social Maria Aparecida Camargo e os vereadores José Carlos Sartorello, Benedito Aparecido dos Santos, Amarildo Honorato e Valcenir Hostarte da Silva

Foram empossados Adriana Alves Galindo, Brenno Ranieri Pereira, Bruna Cristina dos Santos da Silva, Camila Lopes Pereira e Izabela Alves Honorato.

O mandato dos atuais conselheiros tutelares terá início nessa sexta-feira, dia 10, conforme resolução nº 170/2014, do CONANDA - Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Os conselheiros empossados e os suplentes participaram de uma capacitação em setembro de 2019.