26 JUN 2020
O Dia Internacional de Combate as Drogas em Nova Castilho

dia 26 de junho foi a data escolhida pela Organização das Nações Unidas (ONU) como o Dia Internacional de Combate às Drogas.

O município de Nova Castilho engajado nesta importante campanha realizou nesta sexta-feira uma grande mobilização.

A equipe do CRAS “Geni Barbosa dos Santos” e Conselheiros Tutelares acompanhados da viatura da Policia Militar realizaram uma passeata pelas ruas da cidade entregando panfletos de orientação no combate as drogas e afixando cartazes nos estabelecimentos comerciais e locais públicos.

A manifestação foi realizada através de uma parceria entre o CRAS, Prefeitura Municipal, Conselho Tutelar e Polícia Militar.

A equipe do CRAS é composta por Marlene Sant’Ana, Maria Camargo, Grazielle Costa, Regiane Sobreira, Rosilene Pereira e Angela Silva.

Os Conselheiros Tutelares são: Adriana Galindo, Brenno Pereira, Bruna Santos, Camila Lopes e Izabela Honorato.

A Polícia Militar foi representada pelo 1º Sargento PM Cinézio Crescêncio.

Todos os participantes respeitaram as medidas de proteção à COVID-19.