19 MAI 2020
Alunos das escolas municipais recebem Auxílio Merenda

O município de Nova Castilho iniciou nesta terça-feira, 19 de maio, o pagamento da primeira parcela do Auxilio Merenda.
Tem direito ao benefício o aluno matriculado na rede municipal de ensino de Nova Castilho e cuja família esteja integrada ao Cadastro Único do Governo Federal.
O valor total do auxílio por aluno é de R$110,00, recebidos em duas parcelas, nos meses de maio e junho de 2020 e será fornecido por meio de cheque ou depósito bancário.
Segundo o prefeito João Tamborlin Neto, o auxilio merenda se fez necessário em razão da suspensão das aulas presenciais em decorrência da pandemia do coronavírus (COVID-19).
O poder executivo encaminhou o projeto do programa para a Câmara Municipal, o qual foi aprovado por unanimidade pelos vereadores em sessão extraordinária realizada no dia 30 de abril.

Arquivos Vinculados
Rua 7 de Setembro, nº282, Centro
Horário de Funcionamento: 08h00 às 11h00 e 13h00 às 17h00
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura