08 ABR 2020
Entrega de Ovos de Páscoa

Em comemoração à Páscoa as crianças e adolescentes do município receberam ovos de chocolate.

Os ovos que antes eram entregues nas escolas, em razão da quarentena, desta vez foram entregues nos domicílios, tanto na cidade, quanto na zona rural.

Foram entregues 290 ovos de chocolate ao leite de 150 gramas, 9 unidades de ovos sem lactose para crianças com restrição à substancia e 1 ovo zero açúcar para criança com diabetes mellitus.

As crianças e adolescentes ficaram muito felizes com o presente recebido.

Em entrevista, o prefeito João Tamborlin Neto disse que é muito satisfatório ver a alegria das crianças aos receber os ovos de páscoa. Tamborlin agradece ainda, aos monitores Milena Lopes, Gabriela Santana, Amanda Tamborlin e Leonardo Honorato que auxiliaram na entrega dos ovos.