Conselho Tutelar

Holerite Web

ITR - Informações

Serviços ao Contribuinte

Conselho Tutelar

Acesso à Informação

Município Verde

Clima Local

Eventos

  • *Evento
Torneio de Futsal de Nova Castilho

 

Aconteceram em Nova Castilho, entre os dias 29 de julho e 9 de agosto, o 7º Torneio de  Futsal e o 5º Torneio Infantil de Futsal.

Os jogos foram realizados na Quadra Poliesportiva do município e reuniu várias equipes da região.

O Torneio Infantil que tinha as categorias sub-08, sub-10 e sub-12 contou com a participação dos times: Nova Castilho, Escolinha Nota 10 (General Salgado), São João de Iracema e Magda  em todas as categorias.

Já, o torneio principal contou com a participação dos times: Nova Castilho, Viola’s Bar, Super São Luiz, Vicentinópolis, Rodotec (Guzolândia), General Salgado, Nova Luzitânia  e Auriflama.

As finais de ambos os torneios aconteceram na sexta-feira, 9 de agosto,

A primeira final da noite foi da categoria sub-08 entre as equipes Escolinha Nota 10 (General Salgado) e São João de Iracema. São João de Iracema venceu a partida em um placar de 1 a 0.

Em seguida, Magda e São João de Iracema disputaram o título na categoria sub-10.  São João de Iracema venceu nos pênaltis em 3 a 2, sendo que o jogo terminou em 0 a 0 no tempo normal.

Logo após, aconteceu o último jogo do torneio infantil. Nova Castilho e Magda disputaram a final da categoria sub-12. Magda venceu a equipe da casa em 2 a 1.

Para finalizar a noite esportiva, entraram em quadra as equipes de General Salgado e Super São Luiz para disputar o título do Torneio adulto. Após um jogo emocionante, o Super São Luiz venceu em um placar de 4 a 2.

Ao término dos jogos, aconteceu a cerimônia de premiação que contou com a presença de várias autoridades como o prefeito João Tamborlin Neto, presidente da câmara Vagner Longhini, vereadores Valcenir Hostarte e Amarildo Honorato, o assessor de gabinete Roberto Lopes e o diretor de esporte e lazer Matheus Pereira.

Após a cerimônia de premiação foram sorteados alguns brindes para o grande público que foi prestigiar o evento, como: bicicleta, liquidificador, kit churrasco, cesta de café da manhã, garrafas térmicas, cobertor, caixa multiuso e valores em dinheiro.

Premiações Individuais:

Sub -08

 

Artilheiro: Heitor da Silva (Escolinha Nota 10) – 7 gols

Goleiro Menos Vazado: Matheus Henrique (São João de Iracema) - 2 gols sofridos

 

Sub -10

 

Artilheiro: Vinicius Vital (Magda) – 10 gols

Goleiro Menos Vazado: Thiago Junqueira (São João de Iracema) - 6 gols

 

Sub -12

 

Artilheiro: Diogo Ianelo (Magda) - 15 gols

Goleiro Menos Vazado:  Jeferson Firmino (Magda) 4 gols

 

Livre:

 

Artilheiro: Junior Henrique (Super São Luiz) - 11 gols

Goleiro Menos Vazado: Marcio Vilerá(Super São Luiz) – 9 gols