Holerite Web

Serviços ao Contribuinte

Inaugurada a Ponte Sobre o Córrego Bebedouro em Nova Castilho

Quarta-feira, dia 31, aconteceu na Câmara Municipal de Nova Castilho, a inauguração simbólica da ponte sobre o córrego Bebedouro localizada na Estrada Municipal NCT 092 no município.

O evnto contou com a presença do Secretário-Chefe da Casa Militar e Coordenador de estado d Proteção e Defesa Civil Coronel PM Walter Nyakas Junior.

Entre autoridades locais, destaque para o prefeito João Tamborlin Neto, vice-prefeito Rinaldo Aleixo, presidente da Câmara Vagner Longhini, os vereadores Amarildo Honorato, Benedito dos Santos, Carlos Camargo, José Carlos Sartorello, Maicon Garcia, e Valcenir Hostarte e Diretores de Setores da Administração.

Várias  autoridades da região também estiveram presentes como os prefeitos Leandro Rogério de Oliveira de General Salgado,  Robinson Cassio Dourado de Magda e Roberto Breseghello de Gastão Vidigal, os Presidentes de Câmaras Adriano Barbosa de General Salgado, Natan Pereira de Araújo de Magda  e Osvaldo Custódio de Buritama, Marcos Mendes que é Assessor do Deputado Estadual Roque Barbiere, o Comandante da 3ª CIA/PM de General Salgado Capitão PM Gledes Marques, o Major do Corpo de Bombeiros de Araçatuba José Luiz Ferrari e o 2° Sargento PM Marcos Oliveira.

Durante o evento o prefeito Tamborlin entregou uma placa de homenagem e agradecimento ao Secretário.

Após o descerramento da placa de inauguração, o prefeito João Tamborlin Neto assinou uma autorização para abrir processo licitatório para construção de uma travessia em aduelas no Córrego Tamanduá na Avenida Joaquim Garcia.

Após a cerimônia na Câmara, as autoridades realizaram uma visita técnica na Ponte inaugurada.

A construção da ponte foi realizada através de um convênio assinado entre o município  de Nova Castilho e o Governo do Estado de São Paulo por intermédio da Casa Militar e esta por sua Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil no valor de R$ 197.639,60, sendo que R$187.757,62 de recurso do governo do estado e R$ 9.871,98 de contrapartida do município.