Serviços ao Contribuinte

Finalizada obra de melhoria de estrada rural em Nova Castilho

Um extenso trecho de 5 km da estrada rural NCT 0-40 que liga o município de Nova Castilho a Gastão Vidigal passou por melhorias nas últimas semanas.

A obra foi possível através do Programa Melhor Caminho da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do estado de São Paulo.

O valor total da obra é de R$ 731.089,89, sendo que R$618,394,04 provenientes de recursos da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do estado de São Paulo e os R$ 112.695,85 restantes em contrapartida do município.

O prefeito João Tamborlin Neto, em junho do ano passado, esteve no Palácio dos Bandeirantes na capital paulista e na ocasião solicitou ao então Governador do Estado Marcio França a inclusão de Nova Castilho em mais uma etapa do Programa Melhor Caminho.

Em 25 de junho de 2018, o prefeito de Nova Castilho assinou o convenio juntamente com o então Secretário Agricultura e Abastecimento do estado de São Paulo Francisco Jardim.

Tamborlin, em entrevista, ressaltou a importância da obra e o quanto a mesma beneficiará os vários produtores rurais e os moradores das propriedades cortadas pela estrada.