Serviços ao Contribuinte

Nova Castilho foi contemplada com dois ônibus para transporte escolar

O prefeito João Tamborlin Neto juntamente com o Assessor Especial de Gabinete Roberto Lopes e o Vereador Valcenir Hostarte estiveram neta quinta-feira, 05 de julho, na cidade de Araçatuba em um encontro com o Presidente do FNDE/MEC (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação/ Ministério da Educação) Leandro Tamy.
Na ocasião o prefeito recebeu o Termo de Responsabilidade de que o município foi contemplado com dois ônibus rurais escolares, modelos ORE-2 com capacidade para 44 estudantes e ORE-3 com capacidade para 59 estudantes sentados.
O evento contou com a participação de Geninho Zuliani, Assessor Parlamentar do Deputado Federal Rodrigo Garcia.
Nesta sexta-feira, 6 de julho, o prefeito reuniu com os vereadores Jose Carlos Sartorello, Maria Antônia Tigre Custodio, Amarildo Honorato da Silva, Maicon Garcia Pirola e Valcenir Hosrtarte em seu gabinete e apresentou o Termo e a chave simbólica de entrega dos ônibus.