Alunos de Nova Castilho receberam Ovos de Páscoa

Em comemoração à Páscoa, os alunos das escolas das redes municipal e estadual de Nova Castilho receberam nesta quarta-feira, 12 de abril, ovos de chocolate.

O prefeito João Tamborlin Neto e a Primeira-dama Célia Marcheafave Tamborlin realizaram a entrega juntamente com os diretores, coordenadores, professores e funcionários das escolas locais.

Foram entregues 265 ovos de chocolate ao leite de 150 gramas e 4 unidades de ovos sem lactose para os alunos com restrição ou alergia à substancia.

Receberam ovos de páscoa os alunos do Maternal à 3ª Serie do Ensino Médio das escolas EMEI “Adila Ana Conceição dos Santos”,  EMEF “Professora Sandra Regina Feitosa Sobreira” e EE “ José Antônio de Castilho”.

Além dos ovos de chocolate as crianças e adolescentes receberam a visita do “Coelhinho da Páscoa”, personagem símbolo da Páscoa.

Os alunos do Pré II da EMEI “Adila Ana Conceição dos Santos”, realizaram uma belíssima apresentação em agradecimento.

Os alunos ficaram muito felizes com o presente recebido.

Em entrevista, o prefeito João Tamborlin Neto disse que é muito satisfatório ver a alegria das crianças aos receber os ovos de páscoa.