Torneio de Férias de Futsal de Nova Castilho

Aconteceram em Nova Castilho , entre os dias 23 de Janeiro e 3 de fevereiro, o 6º Torneio de Férias de  Futsal e o 4º Torneio Infantil de Férias de Futsal .

Os jogos foram realizados na Quadra Poliesportiva do município e reuniu várias equipes da região.

O Torneio Infantil que tinha as categorias sub-11, sub-13 e sub-15 contou com a participação dos times: Nova Castilho, General Salgado, Auriflama e Gastão Vidigal em todas as categorias.

Já, o torneio principal contou com a participação dos times: Nova Castilho A, Nova Castilho B, Auriflama, Magda, Vicentinópolis, Rodotec (Guzolândia), General salgado e Ananias Empilhadeiras (Araçatuba).

As finais de ambos os torneios aconteceram sexta-feira, dia 3 e o time de Auriflama consagrou-se campeão em todas as categorias.

A primeira final da noite foi da categoria sub-11 entre as equipes de Auriflama e Gastão Vidigal. Auriflama venceu Gastão Vidigal em um placar de 5x1.

Em seguida, Auriflama e Nova Castilho disputaram o título nas categorias sub-13 e sub-15, respectivamente.  Auriflama venceu o município anfitrião em 3x0 na categoria sub-13 e 4x1 na categoria sub-15.

Para finalizar a noite esportiva, entraram em quadra as equipes de Auriflama e Vicentinópolis para disputar o titulo do Torneio. Após um jogo emocionante, Auriflama venceu o jogo em um placar apertado de 4x3.

Ao término dos jogos, aconteceu a cerimônia de premiação e contou com a presença de várias autoridades locais e da região, como os prefeitos João Tamborlin Neto (Nova Castilho), Otavio Wekedin (Auriflama), Beto da Farmácia (Gastão Vidigal), o vice-prefeito de Santo Antônio do Aracanguá Roberto Doná, os presidentes das Câmaras de Nova Castilho Carlos Alberto da Silva e de Auriflama Vagner de Angelis e os vereadores de Nova Castilho Carlos Camargo, Maicon Pirola e Valcenir Hostarte e o Vereador de Auriflama Marco Daineze, além do Coordenadores de Esportes  de Nova Castilho Matheus Pereira e de Auriflama Vinicius Siqueira.

Após a cerimônia de premiação foram sorteados alguns eletrodomésticos para o grande público que foi prestigiar o evento.

Premiações Individuais:

Sub -11

Artilheiro: Yago Moreira (Auriflama) – 16 gols

Goleiro Menos Vazado: Augusto Cesar Adad (Auriflama) - 3 gols

Sub -13

Artilheiro: Diego Galo (Nova Castilho) – 5 gols

Goleiro Menos Vazado: Mateus Pimenta e Murilo Augusto (Auriflama) - 3 gols

Sub -15

Artilheiro: Murilo Nunes (Auriflama) e João Gustavo Chaves (Nova Castilho) – 3 gols

Goleiro Menos Vazado:  Vitor Henrique Sicute (Auriflama) 3 gols

Livre:

Artilheiro: David Ferreira (Vicentinópolis) - 7 gols