Prefeito de Nova Castilho em importantes audiências em São Paulo

O prefeito de Nova Castilho João Tamborlin Neto esteve na capital paulista nos dias 07 e 08 de fevereiro, onde participou de audiências e encontros para tratar de assuntos ligados a administração municipal.

No primeiro dia, Tamborlin teve uma audiência com a Secretária da Casa Militar Coronel Helena Reis.

Durante a audiência, foi reiterado e novamente entregue o projeto da construção de uma ponte sobre o córrego Bebedouro.

O prefeito solicitou recursos no valor de R$ 196 mil, para construção da referida ponte. A Secretária disse que vai apresentar o pedido para o  Governador Geraldo Alckmin.

No segundo dia, o prefeito esteve com o Secretário de Desenvolvimento Social  Floriano Pesaro.

Na oportunidade o prefeito solicitou recursos na ordem de R$ 40 mil,  para aquisição de equipamentos para o  Centro de Convivência do Idoso que já se encontra com as obras do prédio finalizadas,  faltando apenas a compra de móveis para  atender aos idosos. O secretário atendeu ao pedido e em breve vai liberar o recurso para a aquisição do mobiliário para o CCI.

Em seguida, o prefeito de Nova Castilho dirigiu-se ao Palácio dos Bandeirantes, onde teve audiência com o Subsecretário de Relações Institucionais Murilo Macedo. Na ocasião, solicitou recursos financeiros no valor de R$ 220 mil, para aquisição de um caminhão pipa.

O prefeito também solicitou recursos para aquisição de uma ambulância para o município. Em reposta aos pedidos,  o Subsecretário disse que vai encaminhar os mesmos para o Governador Geraldo Alckmin.

O prefeito Tamborlin também esteve na Assembleia Legislativa onde teve encontro com alguns Deputados  e Assessores, aos quais também solicitou recursos para o município.

O prefeito João Tamborlin Neto foi acompanhado em todas as visitas e audiências pelo Assessor Especial de Gabinete Roberto Lopes e pelo Secretário Municipal Benedito Aleixo Costa.